BarbadasRede de viagens

23.01.2012

Santiago

Galera, acabei de chegar do Chile e aí vão algumas dicas que peguei aqui e vou repassar: a primeira é a maravilhosa sensação de sentir um tremor, ou melhor dois, um deitado na praia em Viña Del Mar e outro na cama do hotel.

Para a Viña Concha y Toro não precisa pagar o tour, pode-se pegar um metrô e depois o ônibus que para em frente. O tour em si eu não gostei muito. Tomar duas minúsculas doses de vinho que posso comprar aqui no supermercado no Brasil por R$ 23,00 uma garrafa, esperava mais.

Outro passeio que fiz foi ao Mall Sport para fazer o Surf na piscina com onda, esse valeu a pena, muito legal. Outro lugar legal pra compras é Quilicura Outlets, dá também para chegar de metro e ônibus.

Se preparem para os tabanos: são moscas gigantes hematófagos, maior que uma mutuca, e que te atacam aos milhões na região de Petrohue no verão. Usem roupas claras, dos pés a cabeça, e aproveitem.

Quatro dias em Santiago, no verão, são suficientes, já que no verão os dias são longos e o sol vai até às 22h. Não esqueçam de comprar no metrô o cartão (tarjeta) bip card, você pode carregar diretamente nas máquinas com cédula, lembrando que os ônibus em Santiago não aceitam dinheiro, só o cartão Bip Card.

Explorador

Compartilhe por aí

Sobre o autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima