Barbadas e RoubadasRede de viagensRoubadas

01.12.2007

RESPOSTA À ROUBADA: “Problema com serviços”

Realizar um atendimento de qualidade focado na satisfação do cliente é uma das principais metas da Fontur. Essa característica já está consolidada no mercado, o que garante parcerias importantes em diversos segmentos.

“Acontecimentos infelizes sempre ocorrem em série” como bem diz uma das Leis de Murphy. O episódio a que a Sra. Kátia se refere foi um desses inevitáveis infortúnios. A mesma, como disse, adquiriu um pacote onde, além dela, outros passageiros também adquirentes do pacote compartilham o mesmo serviço por ser regular, o que gerou aborrecimentos a Sra. Kátia em ter que esperar por outros passageiros do pacote e ocasionou uma série de eventos desagradáveis que causaram desgaste para ambos e pelo que lamentamos bastante. Assim, lhe foi oferecido em sua saída um serviço privativo mesmo ela tendo pagado pelo serviço regular. Como podemos ver isto não corrigiu a insatisfação resultante da primeira impressão que teve conosco. Pedimos desculpas se durante sua interação com os funcionários da agência, causou-lhe a impressão de mal-educados.

A credibilidade de nossa empresa no mercado é resultado de um histórico de crescimento no decorrer de mais de uma década de atuação. É a recompensa por horas de dedicação e trabalho de toda a equipe, preocupada em oferecer os melhores produtos e serviços aos clientes. Esse reconhecimento é reflexo da evolução constante da Fontur, que aposta no treinamento dos funcionários, no aperfeiçoamento dos processos, na melhoria da infraestrutura e no atendimento de qualidade. Essa trajetória ascendente é representada, na prática, por meio da confiança que nossos parceiros depositam em nossa empresa e da credibilidade conquistada no mercado. Acontecimentos como estes só veem a confirmar a necessidade constante de que é preciso reaprender todos os dias e reforçar cada vez mais a nossa busca incessante pelo avanço na qualidade de nossos serviços.
Fontur Turismo

Fátima Barros

Compartilhe por aí

Sobre o autor

Scroll to Top