BarbadasRede de viagens

03.09.2007

Pucón é top!

A viagem até o Chile é magnífica e tem que ser feita de dia, pois o ônibus passa no meio da Cordilheira dos Andes. O visual não dá para explicar! Além de começar a ter contato com a neve! A ideia era ficarmos 2 ou 3 dias em Santiago, mas não gostamos muito da cidade. Decidimos conhecer alguns pontos e fomos para a rodoviária com destino a Pucón, pois a informação que tínhamos é que lá é o lugar.

Pucón foi top. Olha que tudo foi muito bom, mas Pucón foi inexplicável. A cidade é pequena e aconchegante, perfeita! Ficaríamos dois dias por lá, mas acabamos ficando quatro. Ficamos no Hotel Gerônimo e valeu cada centavo do que pagamos, pois fomos tratados como reis. Quarto com calefação perfeita, banheiro limpo, café da manhã, internet, sossego, conforto e uma vista linda para as montanhas congeladas, sem contar a vista para o vulcão ativo Villa Rica, que solta fumaça o dia todo e de noite fica avermelhado.

Esquiar foi bem legal, pois além de esquiar, fizemos guerra de neve, boneco, além das fotos. Cada visual! Uma dica é deixarem para esquiar em Bariloche. Sai mais barato e a infra e os equipamentos são melhores.

Osmar

Compartilhe por aí

Sobre o autor

Rolar para cima