Barbadas e RoubadasRede de viagensRoubadasSem categoria

22.01.2008

Péssimas instalações

O Southern House Hostel, no Barrio Norte, apesar da ótima localização, possui péssimas instalações. Eu quis pagar um pouco mais caro para me hospedar num hostel supostamente mais organizado, com quarto e banheiro privativo. No entanto, o quarto que me reservaram era extremamente abafado, não tinha ar condicionado, a cama era muito desconfortável, roupas de cama e de banho com aspecto duvidoso e tinha até band-aid usado pregado na parede. Além disso, o “banheiro privativo” ficava do outro lado do corredor, fora do quarto e, além de minúsculo, era coberto de mofo e ficava alagado sempre que eu ligava a torneira.
O café da manhã que eles servem é uma piada.
Quanto às pessoas, os funcionários e hóspedes são, de fato, muito animados, mas isso torna impossível dormir à noite, já que alguns dos quartos (o meu, inclusive), têm a janela voltada para o pátio do albergue e todas as noites, das 21h às 08h da manhã do dia seguinte, as pessoas se reunem ali para escutar música bem alta, conversar e se divertirem. Nada contra diversão, mas durante a noite toda e debaixo da minha janela toda vez, não.
Além disso, o pessoal tenta ganhar dinheiro às nossas custas de toda forma. Em algumas ocasiões os funcionários, apesar de muito simpáticos e amigáveis, nos indicaram lugares mais caros para sairmos à noite ou para comermos. Numa ocasião um deles ofereceu convites para uma boate dizendo que na hora não conseguiríamos comprar. Preferimos arriscar e, quando chegamos no local, não só conseguimos comprar os convites, como o valor era mais barato do que nos cobraram no albergue.

Luiza

Compartilhe por aí

Sobre o autor

Scroll to Top