Barbadas e RoubadasRede de viagensRoubadas

18.02.2008

Hostel empoeirado

Oi pessoal, escrevo para falar de um hostel horroroso em Buenos Aires. Eu sei que Hostel não é hotel 5 estrelas, mas oferece serviço minimamente decente. Antes de ir a BA, fiz reserva no Downtown BA Hostel (R. Maipu,556), que nos cobrou 30% do total das diárias para efetivar a reserva. Atendemos ao pedido e depositamos, depois confirmamos a ida e disseram que estava tudo certo. Ao chegarmos, às 23:30, nos foi oferecido um quarto com direito a caixas espalhadas pelo chão e por cima da cama. A cena foi tão decadente que até o funcionário ficou sem graça, pegou uma vassoura e passou onde deu…Para minimizar a frustração, pedimos toalhas para tomar um banho e fomos informados de que só no dia seguinte. Evidentemente, na manhã seguinte fomos procurar outro lugar para ficar, na volta encerramos a conta e, para fechar com chave de ouro, disseram que tínhamos que indenizá-los em 30% das diárias não utilizadas (detalhe entramos às 23h e saímos as 11 h do dia seguinte)!!! Se ainda assim desejar conhecer, não esqueça de levar aspirador de pó e vassoura.rsrs
Outra coisa que queria partilhar com vocês é o serviço de traslado para Colônia de Sacramento. Há o serviço oferecido pela Buque Bus e também o do Colonia Express (www.coloniaexpress.com), que foi o que usei. O serviço foi realmente o proposto, mas se estiver ventando o Rio da Prata fica muito agitado e torna a viagem muito desagradável e perigosa. A previsão da travessia é de 50 minutos, no nosso caso demorou 2 horas e com farta distribuição de sacos plásticos, pois o povo passou muito mal. No entanto, a volta foi tranquila e nos 50 min exatos. Certo que quando se compra o bilhete não há como saber do tempo, mas fica aí minha dica.
No mais valeram muito as dicas que encontrei aqui e visitem Buenos Aires e Colonia de Sacramento, no Uruguai, os passeios são excelentes!!

Denise

 

Compartilhe por aí

Sobre o autor

Rolar para cima