BarbadasBarbadas e RoubadasRede de viagens

30.10.2009

Hospedagem em Marquetía e Los Roques

Hotel em Marquetía (onde fica o aeroporto de Caracas): Se tiverem de dormir em Marquetía há o Hotel Catimar. O hotel fica quase em frente a uma praia de lá. No escritório de turismo do aeroporto eles ligam para o hotel, fazem a reserva e o pessoal do hotel busca e leva ao aeroporto. A estadia no hotel sai por Bsf 180.00 e o deslocamento hotel-aeroporto-hotel sai por Bsf 60.00. O endereço do hotel é http://www.hotelcatimar.com/ (se quiserem, pode-se escrever em português mesmo que ali tem o Luis que fala português). Para casal sai o mesmo preço. Nos valores não está incluída nenhuma refeição. No saguão do hotel tem internet grátis. No restaurante do hotel pode-se comprar uma massa bolonhesa por algo em torno de Bsf 40.00. A cerveja ali sai por Bsf 9.00. Já numa licorería que tem ali perto que sai por Bsf 3.50)

Outra indicação de pousada é Muevete por Vargas: http://www.muevetexvargas.com/principal.html Nesta se paga BSf 290 com traslado.

Pousada em Los Roques: tem a partir de Bsf 150.00 por dia (o cambio oficial estava em U$1,00 = Bsf 1,95; já no cambio paralelo estava em U$1.00 = Bsf 5.00), ou seja, pousada a partir de U$30.00. A pousada Dona Carmen estava cobrando Bsf 175.00 por pessoa. No preço está incluído o café da manha e a janta. Almoço normalmente se come fora, pois se está em alguma ilha. Recomendo também a Pousada Dona Magali. Há pousadas que fornecem outras regalias. Daí vai do interesse de cada um. O negócio é chegar lá e ir pesquisando. Apenas deve-se cuidar para não chegar num feriado que daí os preços são mais altos. Pode-se informar disso com a Embaixada da Venezuela, sobre os dias feriados.

Renato G. Hansen

Compartilhe por aí

Sobre o autor

Rolar para cima