BarbadasBarbadas e RoubadasRede de viagens

10.01.2008

Buenos Aires

Albergue e passeios
Se quiserem uma dica de hostel em Buenos Aires, é o La Taba Hostel (www.latabahostel.com.ar) – a família toda é muito gente boa, nos dava muitas dicas, tem café da manhã, serviço de quarto, wi-fi liberado, ar-condicionado e ótimos preços, além de ser muito limpo. Fica na frente da estação Angell Gallardo do subte (metrô), a 5 minutos do Centro.
Para compras, visite as galerias e shoppings. Se quiser eletrônicos/informática visite a galeria na Florida, e nesta mesma tem a galeria Pacífico, que é ótima. Tem também o Abasto Shopping que é ótimo, inclusive para comer. Tem uma ótima pizza gigante + refrigerante por 10 reais – jantamos várias vezes.
De resto, não deixe de andar por todo centro, conhecer os tradicionais pontos como Casa Rosada, San Telmo (tem umas feirinhas legais na praça e ótimos restaurantes), Recoleta (cemitério com túmulo da Evita, praças, lojas, Hard Rock Cafe), La Boca (Caminito, La Bombonera), Puerto Madero (ótimos restaurantes), Palermo.
Não perca a noite argentina e assista à um show de tango ou vá alguma boate… Existe o site Buenos Aliens (www.buenosaliens.com), que tem todas as discotecas e suas programações – é show!!! Pra quem gosta de música eletrônica, é um prato cheio!

Se tiver tempo e uma graninha extra, pegue um buquebus (www.buquebus.com) e vá para o Uruguay. É pertinho, 1 hora de viagem fluvial e lá você pode conhecer Montevideo, Punta del Este e Colonia del Sacramento, entre outras.
Grande Abraço e qualquer dúvida de valores, horários, podem me enviar um e-mail. Valeu!

Angelo Bonatini

Compartilhe por aí

Sobre o autor

Scroll to Top