BarbadasBarbadas e RoubadasRede de viagens

15.02.2008

Bariloche

Roteiro
Dicas do que vale a pena conhecer em Bariloche:

1 – Cerro Otto – é onde fica a famosa confeitaria giratória, que nos possibilita ter uma visão de 360º da cidade. Dá para ir por conta própria. Basta comprar o ingresso no Quiosque que fica localizado entre a Mitre e a Villegas, onde o traslado até o teleférico sai de graça. Ingresso custa 15 dólares.

2 – Cerro Catedral – dá pra ir sozinho. Você pode pegar o ônibus nº 20 (preço: 2 dólares ida e volta), que te deixará aos pés do teleférico. O preço do teleférico é 15 dólares. Ao final da subida, aproveite para tomar um chocolate no Refúgio Lynch. Depois, fazer uma caminhada até o topo do Cerro, de onde há uma linda visão da cidade e suas montanhas.

3 – Vila Angustura – dá para fazer sozinho. Compre a sua passagem na viabariloche, localizada na Rua Mitre. O ticket custa 10 dólares ida e volta. Chegando na cidade, pegue um táxi até o porto, de onde você poderá pegar um barco que te levará até o Bosque de Arrayanes.

4 – Circuito Chico – fiz a excursão. No entanto, não achei que valesse a pena, já que fiquei pouco tempo no Cerro campanário. Além do fato da excursão parar na loja que vende rosa mosqueta, o que foi muito chato. Prefira ir sozinho. Pegue o ônibus nº 20 que te deixará aos pés do teleférico (preço 10 dólares cada um). Depois, continue no mesmo ônibus até o Hotel Llao Llao, onde você poderá aproveitar o chá da tarde. Não esqueça de reservar antes.

Gilmara

Compartilhe por aí

Sobre o autor

Scroll to Top