Pesquisar

Opinião dos viajantes

23.08.2012

Putz, este é o único site que fala a mesma coisa que a gente quer ouvir: o incentivo! Existem milhões de sites que mostram o turismo, mas sempre de uma forma super inacessível para a maioria dos mortais (classe média bem baixa). Porra, a gente também tem vontade de viajar, sonhar… E procurando no Google, achei esse site, que me deu uma lavada nos ânimos. Me sinto nesse momento, super ansioso. É a primeira vez que tenho uma oportunidade real de viajar fora do meu país – nunca fui nem pro Paraguai… Fui contemplado através de uma prima a usufruir de passagens da TAM para qualquer parte do país ou então em Paris, Buenos Aires ou Miami. Só consegui tirar férias agora em janeiro.

Sei que tá super em cima da hora, mas acho que não poderia perder essa oportunidade. Veja se o meu raciocínio está correto: viajar pra Argentina, pode ser em qualquer feriado ou até mesmo no carnaval. Se optar pra Miami tem o problema do visto americano (meu passaporte ainda é virgem) e sobrou Paris. Tendo as passagens de ida e volta garantidas, me parece que as coisas ficam um pouco mais interessantes. Lendo o site todo (inclusive, devorei todos os textos), vi que viajar agora pra França é fria (ao pé da letra).

Tem o lance da chuva e também dos preços… Mas eu só tenho 15 dias pra fazer alguma coisa. Será que estou viajando demais? Entrei no site do Bed and Breakfast, mas fiquei assustado com os preços de hospedagem. Pareço um adolescente. Não sei falar nada de francês, meu inglês é horrível, mas mesmo assim, fico naquela vontade e na maldita sensação de que esta é uma das poucas chances que estou tendo na vida. Bom, desabafei mesmo. Mas, na realidade, só escrevi pra agradecer ao pessoal deste Guia, que realmente conseguem passar todas as informações numa linguagem super gostosa e de fácil entendimento. E de quebra, ainda dá uma puta incentivada na gente. Parabéns galera pelo trabalho. Um abraço.

Luciano

Compartilhe por aí

Sobre o autor

Rolar para cima